keep it fresh logo
fresh menu leftfresh menu right
fresh photo

Breves

Blog do AEGX

aegx_blogspot

Blogspot | Facebook | Instagram |Twitter


Projetos PDF

           


Nome do Projeto (Departamento Responsável)
Coordenador/a
  • PES / FOME ZERO (DMCE)
Dulce Simões
  • 3 D´s (DMCE)
João Paulo Braz
  • Parlamento dos Jovens (Coord. DT)
Eugénia de Sousa
  • Escol(h)a Envelhecimento Ativo (D Expressões)

Cristina Cruz

  • Desporto Escolar (D Expressões)
Rafael Lourenço
  • Gabinete de Comunicação e Imagem (inclui a Newsletter do
  • Agrupamento e página do AEGX) (D Expressões)
 Helena Francisco
  • Classband (D Expressões)
  • Projeto Silvares Aprende!
Jorge Andrade
  • Plante um Músico (D Expressões)
  • Coro Infantil da Escola Serra da Gardunha (D Expressões)
  • Grupos de Percussão (D Expressões)
Luís Cipriano
  • Educaninos (DEE)
Marta Santos
  • Ateliês de orientação profissional (Eletricidade e Mecânica; Cozinha; Informática; Expressões e Escrita Criativa). (DEE)
Manuela Monteiro
  • Psicomotricidade em meio aquático - hidroterapia (DEE)
Leonor Rodrigues
  • Avaliar para Intervir (DEE)
  • Contributo para a leitura e Escrita, Trocadilho: Fonema/Grafema

Estrela Martinho

Graça Martins

  • Projeto Farol: intervir para prevenir. Agir para mudar na infância (DEE)
Fernando Oliveira
  • Programa Escolas Bilingue 1º e 2º CEB
  • Projeto Erasmus + "C4C – CLIL for Children"
Fernanda Batista
  • Projeto Bilingual Bookworm
Soraya Oliveira
  • Crescer de Mãos Dadas

Alice Freire

Henrique Dias

  • À Descoberta das 4 cidades
Joaquim Gouveia
  • Iniciação à Programação no 1º Ciclo do Ensino Básico
Joaquim Fonseca
  • Programação no 1º Ciclo do Ensino Básico – Academia de Código Júnior
Coordenado pela CMF
  • Crescer em Cidadania
Paula Pinto
  • DEPAA - Desenvolvimento emocional e promoção de autorregulação na aprendizagem
Maria Armanda Vasconcelos
  • Ciências sobre Rodas
Pedro Costa

 Consultar aqui


 

Actualizado em Quarta, 19 Maio 2021 09:35
 


Produzido em Joomla!. Designed by: Free Joomla Template, siteground. Valid XHTML and CSS.